Recomeçando outra vez

claudia bodart

fisiotersaude
fisiotersaude6.webnode.com
claudiabodart6@gmail.com
21 98465-7088/3176-2921
claudiabodart6@gmail.com

Uma nova realidade

23/02/2011 11:50

    Este site foi criado em 2011, devido ter observado, durante os meus 20 anos  atuando  como fisioterapeuta no atendimento á pessoas portadoras de deficiência física, que o mais parecia difícil para o paciente  no momento que se descobre "ser deficiente" ou  que tem uma limitação física é não ter com quem conversar e não ter informações ou então  ter informações equivocadas  sobre sua nova condição de vida! Então resolvi criar um canal aberto para quem precisar desabafar,  tirar  suas dúvidas, trocar experiências e servir como " uma lente", onde você possa ver  por um novo ângulo o que parece tão  complexo.

   Durante este ano interagindo com pacientes neuropatas, amputados ou sequelados por algum acidente ou doença  e conversando com  familiares, assim como,  alunos de fisioterapia,  pude ver que todos são cheio de "medos, dúvidas  e receios" de quais serão os passos á seguir nesta nova realidade!?

    Espero poder responder á todos e ajuda-los, se possível, a descobrir que recomeçar é sempre um desafio e que obstáculos  por maior que possa parecer, com ajuda de Deus e das pessoas próximas, é mais fácil de superar.

    Acredite que você não esta sozinho nesta caminhada e que nada é impossível!! 

 

 

fisiotersaude6.webnode.com